domingo, 17 de abril de 2011

Tricô e croché

Bom domingo a todas!!!!! resolvi postar algumas peças que fiz o ano passado,  tricô faço pouco,mas croché eu realmente adoro fazer. Essas golinhas peguei no blog da Pink Rose é um blog maravilhoso para quem gosta de croché, não deixe de  visitar  o blog da Pink Rose que é um espetaculo o endereço é : http://pinkrosecrochet.blogspot.com/
Gráfico

A flor é um broche
Esse fiz para dar de presente no aniversário de  minha mãe, o cachecol com flores peguei da minha amiga Kátia do blog magia do croché visite também www.magiadocroche.blogspot.com lá é tudo de bom. Não tinha gorro eu fiz para acompanhar o cachecol.



Essa echarpe com brincos e pulseira foi uma encomenda feita.





Fiz um cachecol com trança em tricô trançado com pom-pons minha filha encomendou esse ela adora lilás.

Estou sempre fazendo alguma coisa, minhas mãos procuram algo para fazer, minha mente esta sempre pensando o que vou fazer..... visito os blogs para ter ideias, sempre acabo modificando o que vejo....bem amigas fiquem a vontade no meu blog, vocês serão bem vindas aqui.

Um comentário:

Edijane Ferreira disse...

esse cachicol com morangos é o que mais gostei.maravilhoso...