sexta-feira, 15 de abril de 2011

Algumas calcinhas

Hoje fiz 3 calcinhas para dar de presente para minha neta, não sei se ela vai gostar esperamos que sim.
Estou aprendendo a fazer algumas coisas na aula de lingerie, já fizemos algumas calcinhas e agora estamos fazendo sutiãns, é muito boa a aula me divirto um monte, minha professora Marli é muito bacana, está sempre sorridente, é sempre cheia de energia.... uma verdadeira amigona.
Veja as fotos a seguir.

Professora Marli ( Lingerie)

Sala de aula

Rossana e sua Mãe com sutiãns prontos

Sutiãn feito por mim

sala de aula

calcinhas para a neta

pijama para neta

Um comentário:

Unknown disse...

Minha amiga querida...seja muito bem vinda ao meu cantinho e a nossa turma de quem faz artesanato com amor!
Se vc precisar de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
Beijinhos em seu coração da amiga...
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/