sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Calcinha 037 fio duplo sem elástico



Frente também é dupla. 
Costas  fio duplo


Escolhi para postar  para vocês uma calcinha  bem confortável, não tem elástico, fio duplo na parte das costas. Na frente também o tecido e duplo, quando olhamos o molde parece ser complicada, com esse passo a passo se consegue facilmente confecciona-la.
Dá só uma olhada no molde , assim você consegue visualizar como ela vai ficar.


Frente Aberta
 Quando for cortar no tecido prestar bem a atenção qual o sentido do fio, pode ser cortado com o molde aberto, com o tecido em aberto também . Observe também todas as informações que o molde tem, fio do tecido, se tem dobra do tecido, quantas vezes sera cortado etc....

Frente dobrada
 Se preferir  dobrar o seu molde , dobre também seu tecido, nunca esqueça de ler as informações que o molde contem, para ter uma peça com bom acabamento. Uma coisa!! esse molde tem um lado sem o fundo da calcinha, não se assuste, é  assim mesmo devera ser cortado exatamente assim, ali sera costurado a parte do fundilho em malha que ficara  na parte de dentro da sua calcinha 
 Molde dobrado com fundilho em malha 



Costas

molde completo






Depois que você cortar todas as peças, vamos costurar na ponta onde vai o fundilho de malha, nas costas costuramos a apenas as laterais de baixo ( unir direito com direito)deixando aberta  a parte acima....... o molde contem informação de onde se vai costurar....... ok depois de costurar  abra a calcinha , ela vai ficar depois de aberta com costuras no meio, porque a parte que não foi fechada sera a cintura da sua calcinha.

Agora iremos costurar assim, dobramos a calcinha com fundilho costurado...... vire do avesso e costure  as cavas da perna , deixe aberto no fundo e lateral. Agora vamos unir as duas partes frente e costas introduzindo uma dentro da outra fechando assim fundos e laterais. Agora para finalizar sua calcinha fechar toda a cintura.......... Aiii  você vai me perguntar  opaaaa como vou desvirar essa calcinha????? simples você vai abrir um pouquinho a costura para poder puxar sua calcinha, Costure com pontinhos invisível onde você teve que abrir .



 Olha sua calcinha prontinha


Gostou dessa calcinha o molde dela esta disponível nos tamanhos P M e G.
Para adquirir seu  molde entre em contato  pelo email :  soleluaartes@gmail.com
Facebook:        https://www.facebook.com/soleluaartes/ deixe sua mensagem .


Resultado de imagem para frases sobre moda intima

Nenhum comentário: