quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Caminho de mesa em crochê

Hoje estou postando um caminho de mesa em crochê com motivos em ponto abacaxi, meu marido fez esse caminho de mesa em crochê no barbante numero 2 na cor branca….. bem eu queria na cor azul mas não consegui encontrar o tom azul do barbante, então resolvi tingir na cor azul. Comprei um tingidor  da Guarany na cor turquesa numero 13 ( instrução de uso no tubo) ou entre no site http://www.guaranyind.com.br/consumo/corantes/tingecor/ tem dicas legais. Vejam como ficou :

 

 

CAM00064

 

CAM00063CAM00066 

CAM00067

CAM00070CAM00073

 

Gráfico

 

[grafico1.JPG]
PARTE 2
[grafico2.JPG]
[grafico3.JPG]

Um comentário:

Artesanato diversao e prazer disse...

OI obrigado pela visita no meu cantinho meu email é beth.edy@gmail.com obrigada pela atençao e seja bem vinda sempre que quiser.