terça-feira, 11 de junho de 2013

Estou de molho

OLÁ!!!! gente estou de molho por algum tempo, estou assim olha só …….                                                        

 

 

 

images

Estou de tala gessada do  dedão até o ante braço, fui ao médico ortopedista ontem porque estava sentindo uma dor  que começava no dedo e ia até o pulso, resumindo estou com tenossinovite é um palavrão…..kkkkkk… é a inflamação do tendão e do tecido que recobre um grupo de tendões chamada bainha tendinosa, que gera sintomas como dor local e sensação de fraqueza muscular na área afetada. Alguns exemplos dela são a tendinite de De Quervain e a síndrome do túnel do carpo, ambas no punho.Bem por enquanto vou fazer um esforço para ficar quietinha e melhorar e voltar a fazer meus artesanatos, gente me aguardem e rezem para eu melhorar logo. até logo.

Nenhum comentário: