quarta-feira, 10 de abril de 2013

soutiens

 

Hoje postando soutiens , bem o primeiro soutien  fiz todo em renda verde água o segundo eu fiz de fio escósia  verde com florzinhas brancas( como  o tecido não tem elasticidade eu cortei o tecido maior ). Ficou assim:

 

CIMG0002

 

CIMG0003 

 

 

Uma dica: as vezes não conseguimos achar a cor das alças, lacinho e fechos. Eu tive esse problema com algumas cores , como o soutien verde água eu pintei  com uma mistura de alcool em gel e tinta de tecido da acrilex , ficou exatamente da cor.Fica aqui essa dica que é bem legal.

CIMG0005

4 comentários:

Luh disse...

Parabens pelo blog!!! É tudo de bom...

por favor me tira uma duvida:eu uso agua e tinta acrilex para pintar viés mexicano,elastico e alças..mas fica duro.grosso..o alccol gel e a tinta acrilex fica mais natural::??e em qual proporçao uso os dois???

Boa noite..bjosss

Soleluaartes disse...

Ola! Luh! obg por ter me visitado volte sempre que quizer. Talvez as suas peças endureçam pela tinta muito grossa e tb pela agua que vc usa para diluir. O alccol evapora e fixa a cor, não uso uma medida exata para a diluir a tinta, vou colocando ao ponto da tinta ficar liquida o bastante para poder passa. Descobri que passando com um rolinho de espuma é melhor, vou esticando encima de uma mesa e passando, seco com secador para ser mais rapido experienta e me diz se fica melhor. Um grande abraço.

Luh disse...

Ola...Vou estar sempre aqui...Hoje fiz a mistura com alcool liquido e a tinta,nao deu muito certo até porque nao fiz esticando..passei dos dois lados do elastico..Precisei desmanchar uma parte,e ficou todo furado da agulha..perdi o mesmo..srss..Por favor voce me enviaria por e-mail os moldes de calcinha P M E G?? Pois quero fazer para vender..ja fiz algumas que tu postou aqui,mas nao deu muito certo..

Agradeço a gentileza da resposta...

Deus Abençoe!!!

LUH disse...

Meu e-mail: ma.veralucia@hotmail.com