segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu Sumiço

Ola!!! amigas do blog, hoje arrumei um tempinho para contar sobre meu sumiço, na verdade estava viajando com meu marido e minha neta..... fomos visitar um pais que adoramos, a Itália. Nossa viagem começou no dia 02/05 e retornamos no dia 19/06  foram 50 dias, ( passamos em 20 regiões da Italia) foi uma verdadeira aventura dentro de um motorhome, tiramos muitas fotos, comemos muito, bebemos ótimos vinhos, vimos muitas cidades lindas, visitamos nossos amigos, foi uma viagem maravilhosa. E na volta passamos na França ( Paris) para nossa neta conhecer.

eiffeltower_waving_md_wht.gif (7327 bytes)
Meu marido resolveu criar um blog, onde comenta sobre a viagem, com fotos, divididas por regiões e dá dicas do que fazer ou não fazer, com base em nossa experiencia. Quem quiser visitar será bem vindos http://www.voltiamoitalia.blogspot.com.br/  ( o blog está em construção)

Nenhum comentário: