segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fronha com mensagem

Ola a todas..... hoje vim mostrar uma fronha que eu fiz para dar de presente para meu esposo. Comprei um tecido 100 por cento algodão  para fazer a fronha, imprimi uma mensagem  escolhida, neste caso escolhi uma benção de Santa Clara em Italiano ( ele faz Faculdade de língua Italiana, e é devoto de Santa Clara, quer dizer nós somos devotos da Santa ), comprei papel transfer A4 jato de tinta para camisetas claras, imprimi no modo espelhado e passei a ferro sem vapor por 5 minutos com papel manteiga em cima para não queimar o tranfer, e com um stencil de lírios  pintei na cor marrom com tinta de tecido. Meu marido adorou o presente, eu fiquei feliz por ter dado um presente que ele gostou. Vejam nas fotos como ficou.




















Nenhum comentário: