segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fronha com mensagem

Ola a todas..... hoje vim mostrar uma fronha que eu fiz para dar de presente para meu esposo. Comprei um tecido 100 por cento algodão  para fazer a fronha, imprimi uma mensagem  escolhida, neste caso escolhi uma benção de Santa Clara em Italiano ( ele faz Faculdade de língua Italiana, e é devoto de Santa Clara, quer dizer nós somos devotos da Santa ), comprei papel transfer A4 jato de tinta para camisetas claras, imprimi no modo espelhado e passei a ferro sem vapor por 5 minutos com papel manteiga em cima para não queimar o tranfer, e com um stencil de lírios  pintei na cor marrom com tinta de tecido. Meu marido adorou o presente, eu fiquei feliz por ter dado um presente que ele gostou. Vejam nas fotos como ficou.




















Um comentário:

Cátia Amélia disse...

Amiga do meu coração
Deixar para trás,
o que não nos importou,
o que não nos importa mais

Viver e acreditar,
almejar e sonhar,
se dar um pouco de sí,
viver sem medo de sorrir

Cultivar a esperança,
de peitos abertos a ela se entregar,
ter a alegria de uma criança,
e nos rios da vida navegar

E assim prosseguir, viver,
sem medo de perder ou ganhar,
pois a vida só faz valer,
para aqueles que tem coragem de sonhar.
Feliz Ano de 2012
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/